Eu usei isso para diabetes do meu marido, e acidentalmente em 7 dias eu curei sua próstata de forma totalmente natural.
Alem disso, a próstata é uma pequena glândula na pélvis, encontrada apenas nos homens.
Ela tem o tamanho semelhante ao de uma noz, fica entre o pênis e a bexiga e produz um fluido espesso e branco que é misturado com o esperma e secretado na ejaculação.
Os sintomas são invisíveis, no geral. Na realidade, eles não aparecem até que o câncer tenha crescido a ponto de pressionar a uretra.
Quando isso acontece, os homens podem apresentar os seguintes sintomas: necessidade mais frequente de urinar, em geral à noite; necessidade de correr para o banheiro; dificuldade ou demora para urinar; urinar com pouca força ou sentir que a bexiga não esvaziou completamente.
A Urtiga tem sido utilizada há várias centenas de anos, para tratamento de dores musculares e das articulações, de eczemas, artrite, gota e anemia;
Atualmente é muito utilizada no tratamento de infecções das vias urinárias, e para ajudar a retardar a hipertrofia da próstata (chamada hiperplasia prostática benigna, ou BPH), febre dos fenos (rinite alérgica);
Pode também ser utilizada, sob a forma de creme ou de cataplasma, para o tratamento de dores nas articulações, entorses, distensões musculares, tendinites, e ainda para picadas de insectos.
A urtiga é bem conhecida por crescer espontaneamente em áreas selvagens e úmidas.
Hoje em dia é cultivado em todo o mundo, você pode até fazê-los crescer em sua casa sem complicações.
Esta planta é rica em vitaminas A, B, C e E; Também é uma boa fonte de minerais que melhoram o sangue e os ossos, como magnésio, zinco, ferro e cálcio.
Receita do Chá de Urtiga:
Ingredientes:
- 1 colher (sopa) das folhas secas;
- 1 litro de água;
Modo de Preparo:
- Leve a água a ferver e deixe por aproximadamente 3 a 4 minutos, esperando pela ebulição (formação das bolhinhas) para retirar do fogo.
- Adicione as folhas e tampe a panela.
- O chá deve repousar por no mínimo dez minutos antes de poder ser consumido.
- Consuma três xícaras por dia.
- É recomendado adoçar com mel para facilitar a ingestão.
No caso de diabéticos, aconselha-se o adoçante estévia (cuidado: compre uma estévia pura).
Atenção:
O chá é contraindicado para grávidas.